Ele é o mais antigo dos mass media. Existe antes da escrita, quando o que se dizia de boca em boca era o único canal de comunicação. Um boato é uma informação noticiosa, não verificada, transmitida por boca ou amplificada pelos media.

Para quê Keirrison?!

Depois das contratações de Saviola e Weldon , a somar a Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras (para além de Adu ), o recém-contratado pelo Barcelona Keirrison chega agora à Luz, de maneira a rodar um ano no Benfica , para adquirir experiência, antes de ingressar na equipa dos catalães. A questão é: para quê mais um avançado?! Estará algum activo de saída?

Especula-se que o Benfica necessita de dinheiro (não só porque não atingiu os objectivos da Champions na época passada, mas também porque quase só gastou esta época e, recentemente, pelo eventual problema da Euroárea ). Talvez a venda de Cardozo , um dos mais cotados do clube, possa ser um "balão de oxigénio" para as finanças do clube e Keirrison poderá substituí-lo (é rápido e podia encaixar bem no esquema de Jesus ). Além disso, vem por empréstimo, o que deverá significar grande qualidade a baixo custo.

Será este o cenário por trás dos "bastidores" neste momento?

Fonte: relvado.aeiou.pt

1 comentário:

Nothingandall disse...

Espero que não... O Campeonato é longo e ponta de lança verdadeiramente só há o Cardozo. Nuno Gomes já não rende como no passado e Mantorras só dá para joigar 10 minutos em cada jogo. Com jogos da selecção do Paraguai qual é a alternativa? Saviola pode ser bom como 2º. ponta de lança mas quem é o jogador de área para os jogos em casa contra equipas defensivas? Keirrison é preciso... para guarda-redes é que não me parece que este Julio Cesar resolva o que quer que seja. Para medfianos já temos lá 3. Precisavamos era de um fgora de serie... Quanto a dinheiro quem não precisa? Sem ganhar tyitulos o Benfica nao conseguira fazer dinheiro... logo a estratégia passa é por ganhar... a seguir vem o dinheiro...