Ele é o mais antigo dos mass media. Existe antes da escrita, quando o que se dizia de boca em boca era o único canal de comunicação. Um boato é uma informação noticiosa, não verificada, transmitida por boca ou amplificada pelos media.

Cissokho em troca de jogo na Peace Cup?

Lyon chegou a um acordo estranho com FC Porto para a transferência de Aly Cissokho.

Segunda-feira à noite, o Lyon enfrentou o FC Porto na Peace Cup. Um confronto que foca o reencontro entre estes dois clubes, que têm negociado este Verão as transferências de Lisandro Lopez e Aly Cissokho. Mas esta reunião foi principalmente sin+onimo de eliminação para o OL que cedeu (0-2) enfrentando os dragões. Segundo os observadores, a perda decorre da falta de aptidão de Lyon. Mas segundo alguma má língua proveniente de Espanha, onde actualmente se disputa o torneio, o OL terse-se-á inclinado por outras razões.

Ruído nos corredores, reforçado pelas declarações de um jornal local em Málaga, consideram que o OL deu a vitória ao seu adversário na noite em troca da chegada de Aly Cissokho.
Em meados de julho, Jean-Michel Aulas teria incluído o resultado final nas negociações da transferência do defensor para que o FC Porto vende-se jogador por 15 milhões de euros. Um pseudo-escândalo que não tem nada surpreendente.
Há poucos dias, Aulas admitiu em meias palavras ter organizado com o seu homólogo de Toulouse, Olivier Sadran o resultado final do OL-TFC jogo (0-0), bom negócio dos dois clubes. É o intercâmbio das melhores práticas ...

(google translation)

Fonte: http://www.transfert2foot.com/Cissokho-contre-la-Coupe-de-la-Paix-3297.html

Boato recebido por email

Sem comentários: