Ele é o mais antigo dos mass media. Existe antes da escrita, quando o que se dizia de boca em boca era o único canal de comunicação. Um boato é uma informação noticiosa, não verificada, transmitida por boca ou amplificada pelos media.

Figo sobre Liedson na selecção: «Já foi aberto o precedente»

Luís Figo comentou esta terça-feira a provável chamada de Liedson à selecção, para lembrar que sempre defendeu como princípio a não convocação de jogadores naturalizados, mas considerar que o avançado do Sporting terá tanto direito como os que o antecederam.

«Já foi aberto um precedente, por isso todos os que têm a mesma condição do que quando foi feita esta abertura têm todo o direito de representar a selecção nacional», afirma Figo, que deixou clara a sua posição desde que surgiu o caso de Deco.

Figo falou ainda do seu futuro, para reafirmar que não tem planos de voltar a jogar futebol. «Neste momento não tenho, mas vocês sabem que no futebol o que hoje é branco amanhã é preto», afirmou, para reafirmar que não tem conhecimento sobre o alegado interesse em si por parte de um candidato a presidente do Maiorca: «Para jogar em Espanha continuava em Itália, onde estava bem.»

1 comentário:

Batemuma! disse...

o precedente já tinha sido aberto há muita mais tempo, não foi o deco a abrir, e em relação aos treinadores esse peseteiro já não tem objecções de consciência?