Após vários meses em que os boatos foram demasiados para esta equipa (ser realmente uma equipa também pode ser considerado um boato, uma vez que nem sequer os escribas sabem quantos mais existem por aí), deixo este espaço. Faço-o com muita pena, porque me dava gozo passar para aqui muito do que se ouvia e lia de fugida por aí.
Orgulho-me de não ter visto nenhuma das minhas "postas" desmentidas. Mas não há tempo para tudo. Entre o que que é para ficar e os novos projectos em vista, alguma coisa teria de ceder.
Deixo um último boato. Neste, digo já que não acredito. Não acredito, apoiado em cerca de 23 razões que passo a enunciar:
é um boato;
a sua origem é o universo sportinguista;
o protagonista diz ter objectivos que, na minha opinião, não se coadunam com o boato;
o passado do protagonista;
o timing dos acontecimentos;
...
Então, que boato é este que "ouvi"?
Após a rescisão de Manuel José com a Federação Angolana, diz-se que o treinador vem para o Sporting de Portugal.
Mundial 2026: «homem-estátua» nas bancadas após ausência na estreia da RD
Congo
-
Figura icónica da seleção africana falhou a presença no jogo com Portugal,
mas esteve no encontro desta madrugada, diante da Colômbia
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário