Ele é o mais antigo dos mass media. Existe antes da escrita, quando o que se dizia de boca em boca era o único canal de comunicação. Um boato é uma informação noticiosa, não verificada, transmitida por boca ou amplificada pelos media.

Linz recusou FCP

A actual dificuldade de colocação do avançado do Braga resulta da sua recusa em representar o FCP. Nas últimas 2 épocas houve interesse dos "grandes" no jogador mas a vontade do clube em transferi-lo para a invicta esbarrou na do jogador, que em Portugal desejava representar o Benfica.

é tão bom não foi?

No Benfica dispensaram o Moretto e ficaram com o Quim e ainda foram contratar um guarda-redes ao Belenenses. O lateral direito que contrataram no Brasil não serve e reintegraram o Luís Filipe.
Um plantel que tem jogadores destes no plantél e uma direcção que há primeira oportunidade vende qualquer jogador dá garantias de que não vai lutar pelo título.
Parece-me que no dia 1 de Setembro, depois de ter fechado o mercado, os benfiquistas vão andar a dizer “podíamos ter tido uma grande equipa este ano”.

Maxi fora 2 meses

Segundo um prestigiado ( ;) ) blogue benfiquista existe a possibilidade de Michel Salgado reforçar a defesa do Benfica, uma vez que o veterano espanhol foi dispensado do Real Madrid, indo mesmo rescindir contracto.


Fonte: blogue Gloriosa Fúria Vermelha

Messi a caminho do Vitoria de Setubal

Vitoria de Setúbal perdeu muitos dos seus jogadores e assim viram o Lio Messi como o reforço ideal para o lado direito do ataque sadino, Vitoria de Setúbal podera estar disposto a pagar 10 mil euros pelo passe inteiro do jogador ao Barcelona e a dar-lhe um salario de 100 mil euros por epoca.

Pensa-se que va utilizar a camisola 10 mas ficara no banco de suplentes porque Helder Barbosa ira ser titular.

Fonte: recebido por email

Ricardo Rocha para fazer de Luisão

Se Luisão sair, (com a Fiorentina já terá acordo, faltando o acordo entre os dois clubes), o SL Benfica terá que procurar uma alternativa ao central brasileiro!

Ricardo Rocha, que neste momento é um jogador livre, é a alternativa que a direcção procura, já que conhece muito bem o futebol português, o clube e, tal como Luisão, é um central bastante experiente!

Em declarações ao Bola Branca da RR, Ricardo Rocha confessa que pensa muito no SL Benfica, já que este "é o seu clube do coração".

"Penso no Benfica porque é o clube do meu coração, passei lá quatro anos e meio e foi um clube que me deu muito como profissional". (ver aqui)

Fonte: Blogue Visão e Mercado

PS: outro nome falado baixinho era o de Jorge Andrade...